NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por homicídio ocorrido em Almirante Tamandaré

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 23 e 26 anos, suspeitos pelo homicídio de Vandoiu Gonçalves Oliveira Junior, de 23, ocorrido em maio deste ano em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles foram capturados nesta segunda-feira (22).

O crime aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Cachoeira. Na ocasião, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca.

“Em razão de desavenças com a vítima, os suspeitos premeditaram matá-la quando se encontrassem naquela distribuidora. Não lhe deram qualquer chance de defesa, pois foi brutalmente atacada por múltiplos agressores, que o surpreenderam com os golpes que ceifaram sua vida”, disse o delegado da PCPR Ivan da Silva.

Com o avanço da investigação, a PCPR representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Empregando técnicas avançadas de inteligência policial, eles foram rastreados e localizados.

Um deles foi preso enquanto passeava em um shopping de Curitiba, enquanto o outro foi detido em uma barbearia, na mesma cidade em que ocorreu o crime.

Leia Também:  Polícia Penal cumpre mandados de prisão de monitorados por tornozeleira eletrônica

Em seus interrogatórios, os suspeitos alegaram legítima defesa, uma vez que se sentiam intimidados por supostas ameaças que recebiam da vítima. 

Os dois foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode auxiliar a PCPR com informações sobre crimes e criminosos de forma totalmente anônima por meio dos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem dois homens por receptação e porte de arma de uso restrito

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA