NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por crimes distintos em Clevelândia

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente dois homens, ambos de 37 anos, por crimes distintos. As prisões aconteceram nesta terça-feira (19), em Clevelândia e Mariópolis, na região Sudoeste do Estado.

A primeira ação, um homem foi preso preventivamente por ameaça e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

“As investigações iniciaram após a autoridade policial tomar conhecimento de um indivíduo, morador da cidade de Mariópolis, que utilizou a rede social para ameaçar de morte os policiais da região, afirmando possuir arma de fogo e que, numa próxima abordagem policial, iria atentar contra a vida dos policiais”, explica o delegado da PCPR Ronaldo Borges.

Na ação foi localizado e apreendido na residência do indivíduo uma pistola de pressão.

A segunda prisão aconteceu no município de Clevelândia. O homem é suspeito de efetuar disparos e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

“No dia 01 de fevereiro, um morador de Clevelândia efetuou disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial e fez ameaças contra alguns frequentadores. Durante as diligências, a equipe de investigação constatou que o indivíduo havia se evadido da cidade para evitar a possível aplicação da lei penal. Entretanto, foi representado pela prisão preventiva e busca e apreensão que foram realizadas com êxito”, completa o delegado.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem foragido em Pedro Juan Caballero

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  Ação integrada resulta na prisão de foragido da justiça de Santa Catarina

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA