NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende condenado por dois estupros de vulneráveis ocorridos em Umuarama

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 60 anos, condenado por dois estupros de vulneráveis ocorridos em 2012, em Umuarama, na região Noroeste do Estado. A prisão foi realizada na tarde de quarta-feira (30), no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. 

O autor foi encaminhado ao sistema penitenciário e iniciou o cumprimento da pena de 10 anos, 4 meses e 7 dias de reclusão. 

“Com a condenação definitiva do homem, o mandado expedido no dia 30 de maio de 2023, a equipe policial, então, efetuou diligências com o objetivo de localizar o condenado, que estava residindo em Curitiba”, conta a delegada da PCPR Fernanda Mello. 

CRIME – O homem abusou sexualmente de dois adolescentes de 12 anos. Na ocasião, ele ofereceu bebidas alcoólicas e R$ 10 às vítimas. 

OPERAÇÃO SHAMAR- A ação faz parte da Operação Shamar, iniciada na segunda-feira (21). A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e acontece em todo o país. Diversas ações, em conjunto com as demais forças de segurança, são realizadas visando coibir a violência contra a mulher.  A iniciativa promove ações repressivas, educativas e de acompanhamento de medidas protetivas divididas entre as forças de segurança pública.  

Leia Também:  PCPR prende homem por estupro de vulnerável, aliciamento de criança e perseguição em São José dos Pinhais

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende mulher por homicídio ocorrido em Curitiba
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA