NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende condenado a 21 anos por homicídio contra policial civil ocorrido em Matinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 25 anos, condenado a mais de 21 anos de reclusão por homicídio e tentativa de homicídio ocorridos, em Matinhos, no Litoral do Estado. A captura foi realizada na manhã desta quinta-feira (24), em Ubatuba, em São Paulo. A vítima fatal é um policial civil da PCPR. 

O homem foi condenado pelo homicídio que vitimou o policial civil Jorge Fernando Brito e pela tentativa de homicídio contra a namorada de Brito, em setembro de 2018. A sentença condenatória é de 21 anos e 4 meses de reclusão.  

De acordo com o delegado da PCPR Thiago Fachel, foram realizadas intensas investigações a fim de localizar o paradeiro e efetuar a prisão do autor do crime.  

“Após as diligências, as equipes da delegacia da PCPR em Matinhos e do Grupo Tigre iniciaram o deslocamento ao município de Ubatuba e cumpriram o mandado. A Polícia Civil cumpre com o seu dever e efetua a prisão deste indivíduo integrante de organização criminosa, fazendo justiça a sentença deferida”, complementa Fachel.  

Leia Também:  PCPR e GAECO-SP prendem 17 pessoas em operação contra organização criminosa interestadual

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário onde iniciará o cumprimento da pena.  

CRIME- O delegado da PCPR Cristiano Quintas explica que a motivação do crime está ligada a desavenças no tráfico de drogas. O policial civil morava no mesmo bairro do autor e passou a investigá-lo pelo crime.  

“Na época, foi comprovada a autoria do crime, porém o suspeito não ficou preso porque se apresentou espontaneamente na delegacia. Ele respondeu o processo em liberdade e foi a júri, sendo condenado a 21 anos e 4 meses pela morte do policial civil e tentativa de homicídio”, afirma Quintas.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende condenada por homicídio e ocultação de cadáver em Campina da Lagoa

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA