NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende cinco pessoas investigadas por envolvimento com homicídio ocorrido em Araucária

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 22, 26 e 35 anos, e duas mulheres, de 24 e 53, investigados por envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 1 de julho em Araucária, na região Metropolitana de Curitiba. A ação, deflagrada na manhã desta sexta-feira (2), resultou também na apreensão de uma arma de fogo e munições.

O crime aconteceu no bairro Capela Velha. Na ocasião, um desentendimento provocado supostamente pela venda de drogas causou a morte de um homem, de 38, por meio de agressões físicas seguidas de disparo de arma de fogo. A namorada da vítima e um amigo, que estavam no local, também foram agredidos, mas sobreviveram.

“Assim que o fato foi comunicado, foi instaurado o inquérito policial, que culminou na realização de diversas diligências que nos levaram à identificação das pessoas envolvidas na prática criminosa”, conta o delegado da PCPR Felipe Martins.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão contra os alvos da investigação.

Leia Também:  Operação Integrada do Projeto Piloto Em Frente Brasil é desencadeada em São José dos Pinhais, na RMC

Durante a ação, foi apreendida uma arma de fogo, munições e celulares. O armamento será encaminhado à perícia a fim de verificar se foi utilizado para a prática do crime.

Um dos investigados, que estava em posse da arma, também foi autuado em flagrante delito.

A PCPR prossegue com as diligências a fim de concluir o inquérito policial. Os cinco envolvidos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para mais de mil pessoas em Reserva

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA