NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende cinco pessoas durante operação contra o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante cinco pessoas durante uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (3), com o objetivo de combater ao tráfico de drogas em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado.

De acordo com o delegado da PCPR Geraldo Evangelista, a ação faz parte de uma investigação iniciada após a prisão de um suspeito em setembro deste ano flagrado comprando entorpecentes em uma residência.

Após a prisão, as equipes intensificaram as diligências e o monitoramento da área, reunindo informações que levaram à representação pela busca e apreensão no local.

“Durante a operação, o proprietário da residência alvo tentou destruir provas ao descobrir a chegada dos policiais, mas a equipe localizou 31 pinos de cocaína, cerca de 93 gramas da droga escondidos em uma garrafa térmica com fundo falso, além de 308 pinos vazios e 320 embalagens plásticas”, explica. 

Também foram apreendidos um veículo, câmeras de segurança utilizadas para monitorar a movimentação da polícia e R$ 1.291, em espécie.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Paranavaí

As pessoas autuadas em flagrante delito foram encaminhadas ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população pode contribuir com o trabalho da PCPR no combate ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por maus-tratos a animais na Capital

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pela prática do crime de maus-tratos aos animais e tráfico de animais silvestres. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), no bairro Cajuru, em Curitiba, depois que o indivíduo teria agredido seus cães a machadadas e pedradas.

De acordo com o delegado da PCPR Guilherme Dias, a ação criminosa foi registrada por meio de vídeos. 

Os animais foram resgatados e encaminhados à ONG Força Animal, um deles em estado grave, para que tenham sua saúde restabelecida e depois sejam destinados à adoção. 

“Também foram encontrados e resgatados um papagaio, duas tartarugas, oito aves exóticas e sete galinhas, razão pela qual o autor também será responsabilizado por tráfico de animais silvestres, com penas que podem chegar a seis anos de prisão”, explica

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – Em casos de maus-tratos, o cidadão pode registrar um boletim de ocorrência online no site da PCPR. Nestas situações, é necessário que o crime esteja ocorrendo ou tenha ocorrido a prática de ato de abuso, maus-tratos, ferimentos propositais de animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por resistência, desobediência e falsa identidade em Cornélio Procópio

A população pode, ainda, denunciar o crime de forma anônima do Disque-Denúncia 181, via telefone ou site, ou telefone 197 da PCPR e, em Pinhais, diretamente à equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Pinhais, pelo WhatsApp (41) 99165-3175.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA