NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende casal suspeito de homicídio em Nova Londrina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um casal, de 28 e 31 anos, suspeitos do homicídio de Alessandro Martins de Souza, de 48, ocorrido no dia 24 de outubro de 2022, em Nova Londrina, região Noroeste do Estado. Os mandados foram cumpridos após os indivíduos praticarem um roubo na madrugada desta quarta-feira (1), nas proximidades do terminal rodoviário da região.

INVESTIGAÇÕES- De acordo com a delegada da PCPR Iasmin Dias, a vítima tinha uma relação de amizade com os suspeitos porque eram usuários de drogas. As investigações continuam a fim de esclarecer a motivação do fato.

“A equipe também apurou que o casal praticou vários roubos a viajantes e caminhoneiros de outros Estados que pernoitavam nas dependências e arredores de postos de combustíveis e conveniências da cidade. Inclusive, foram reconhecidos de imediato em um roubo praticado na madrugada desta quarta-feira, e com o mandado expedido, conseguimos realizar a prisão”, afirma a delegada.

O homem e a mulher foram encaminhados à cadeia pública da cidade. Caso sejam condenados, podem pegar até 20 anos de reclusão.

Leia Também:  PCPR e PRF prendem homem por abusar sexualmente de adolescente em Curitiba

CRIME- Na ocasião do fato, a vítima foi esfaqueada, asfixiada com uma cinta e enterrada no quintal de uma residência abandonada no município.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR e GM prende casal por estupro de vulnerável Ponta Grossa

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA