NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende casal suspeito de extorsão em Palmas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente uma mulher, de 25 anos, e um homem, de 36, suspeitos de extorsão, nesta sexta-feira (4), em Palmas, na região Sudoeste do Estado. Durante a ação, o casal também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.  

Durante a ação, os policiais civis apreenderam uma pistola calibre 380 com numerações suprimidas, munições, símbolos da Polícia Civil, maconha, uma balança de precisão, dinheiro e dois celulares. 

Conforme apurado pela PCPR, o crime ocorreu contra a mãe da suspeita, mediante a utilização de arma de fogo, nos dias 24 e 25 de julho deste ano. A vítima entregou R$ 10 mil em espécie e uma televisão.  

As diligências iniciaram após a vítima registrar um boletim de ocorrência no dia 27 de julho, informando a prática criminosa.

O delegado da PCPR Kelvin Bressan explica que as investigações relacionadas ao crime de extorsão seguem em andamento para determinar a finalidade das insígnias policiais e demais objetos encontrados na residência.  

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Curitiba

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra crimes de extorsão. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.  

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DETIDO HOMEM QUE ABUSOU DE UMA MENINA DE 5 ANOS
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA