NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR, PMPR e GM prendem oito pessoas durante operação em Londrina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu oito pessoas, com idades entre 32 e 64 anos, durante operação deflagrada contra furtos, roubos e receptações em Londrina, na região Norte do Estado. A ação foi realizada nesta quarta-feira (31), e contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), da Guarda Municipal e das Secretarias da Fazenda e Meio Ambiente.

Dos presos, sete foram em flagrante por receptação e um foi preventivamente por furto de energia. Caso os indivíduos sejam condenados podem pegar de três a oito anos de prisão.

Durante a ação, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em residências e comércios do ramo de metais. Na ocasião, foram realizadas quatro interdições, oito autuações e quatro notificações a comércios.

A ação contou com a participação de mais de 100 servidores.

INVESTIGAÇÃO – A investigação iniciou em 2022 e, desde então, 14 indivíduos relacionados a crimes de roubos e furtos foram presos. 

O delegado da PCPR Fernando Amarantino Ribeiro conta que o inquérito policial foi instaurado pela PCPR em janeiro de 2023. “O objetivo é identificar pessoas envolvidas com receptação, furtos e roubos a comércios, residências e transeuntes no centro de Londrina”, explica o delegado

Leia Também:  Homem Assassinado em Cafelândia é identificado

As investigações seguem a fim de identificar outros envolvidos no caso.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de envolvimento com o tribunal do crime e apreende R$ 22 mil em Londrina

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA