NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR, PCSC e PMSC prendem suspeitos de homicídio ocorrido em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), a Polícia Civil (PCSC) e Polícia Militar (PMSC) de Santa Catarina prenderam três homens suspeitos do homicídio que vitimou Eduarda Batista Stadler, ocorrido em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. A ação aconteceu na última sexta-feira (27). 

As capturas aconteceram simultaneamente em Palhoça, no Estado de Santa Catarina, e em Ponta Grossa, no Paraná.  

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 21 de setembro deste ano. A vítima, de 18 anos, desapareceu no dia anterior, após se encontrar com um indivíduo com quem mantinha um relacionamento amoroso. 

O corpo da vítima foi encontrado parcialmente enterrado, no dia 28 de setembro, e localizado por equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR).   

O indivíduo responsável por marcar o encontro foi preso em flagrante no dia 21 de setembro por porte ilegal de arma de fogo. O mandado de prisão temporária foi cumprido durante esta ação, já os outros envolvidos fugiram após o crime para Santa Catarina.  

Leia Também:  Vídeo: O 19° Batalhão de Polícia Militar faz um alerta sobre uma nova modalidade de golpe!

Tão logo foi identificado o paradeiro dos alvos, foram repassadas as informações para as equipes de Santa Catarina, que deram cumprimento aos mandados de busca e de prisão. 

DENÚNCIAS- Um dos indivíduos não foi localizado e continua foragido. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do indivíduo.  As denúncias podem ser feitas através dos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2770 diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR realiza palestra para guardas municipais em Araucária

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou nesta terça-feira (8) uma palestra na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), com foco no atendimento a ocorrências de vítimas de violência doméstica, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.  

A palestra fez parte do 1° curso de Patrulha Maria da Penha promovido pela GCM, que visa a capacitação de guardas municipais no atendimento e combate à violência doméstica e familiar. 

A apresentação foi ministrada pelos Agentes de Polícia Judiciária (APJ) da Delegacia da Mulher de Araucária, Giovana Laba de Jesus e Kelvin Nogueira Gomes. 

Conforme a APJ Giovana de Jesus, a palestra abordou temas essenciais relacionados ao primeiro atendimento às vítimas, como a correta coleta de vestígios. 

“Também abordamos o tema do tratamento humanizado, o correto preenchimento das informações no Boletim de Ocorrência e os seus efeitos ao longo da investigação”, explica.  

O policial civil Kelvin Gomes afirmou que ao todo, o evento contou com a participação de cerca de 35 agentes de segurança pública. 

Leia Também:  PCPR apreende 218 quilos de maconha em Tupãssi

“Entre eles guardas municipais dos municípios de Araucária, Colombo, Campo Largo, Pinhais, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Telêmaco Borba, além de policiais militares que atuam na região de Pinhais”, completou.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA