NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR na Comunidade realiza mais de 1,4 mil atendimentos em Antônio Olinto e Piraquara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou mais de 1,4 mil atendimentos às populações de Antônio Olinto, no Norte do Estado, e de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, durante edições do programa PCPR na Comunidade.

Em Antônio Olinto, entre quinta-feira (3) e sexta-feira (4), foram confeccionadas 333 Carteiras de Identidade Nacional (CIN). Em Piraquara, foram 404 novos documentos de identidade emitidos de sexta-feira (4) a sábado (5).

Os cidadãos que compareceram aos eventos puderam acompanhar demonstrações de perícia papiloscópica e aprender como os policiais civis coletam impressões digitais em cenas de crime, além de conhecer de perto materiais táticos utilizados nas atividades operacionais da Polícia Civil. Em Piraquara, também aconteceu uma exposição de viaturas atuais e antigas.

O PCPR na Comunidade também disponibilizou serviços de polícia judiciária, como o registro de boletim de ocorrência e a emissão do atestado de antecedentes criminais.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades voltadas à sociedade.

Leia Também:  PCPR deflagra operação contra suspeitos de falsidade ideológica e sonegação fiscal em Londrina

SOLICITAÇÃO – Quem tiver interesse no projeto pode enviar um e-mail para comunicacao@pc.pr.gov.br. O setor de comunicação da PCPR entrará em contato para alinhar todas as informações e viabilizar a realização do evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser consultadas no site da instituição.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR, PMPR e Guarda Municipal prendem 14 pessoas em operação contra o tráfico de drogas em Pontal do Paraná
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA