NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR muda de endereço em Alto Paraná e traz melhorias para a população

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) mudou para um novo prédio em Alto Paraná, na região Noroeste do Estado, nesta terça-feira (14). A nova instalação está localizada na Rua Édison, 2180, e oferece mais conforto e segurança aos cidadãos que precisam ir até a delegacia.  

O local de 248 metros quadrados possui salas individuais, mais espaço e acessibilidade à população. A mudança para a nova delegacia promove melhorias para os serviços de atendimento ao público, como para o desempenho das atividades de polícia judiciária.   

A nova sede é alugada com valor mensal de R$ 2.880. O antigo prédio ficava na Rua Estados Unidos e tinha gestão compartilhada com a Polícia Penal, já a nova instalação é de uso independente da delegacia da PCPR.    

“A mudança da delegacia de Alto Paraná já era uma meta a ser atingida pelos delegados anteriores, que se concretizou agora, sendo em um local de melhor acesso para a população, mais bem localizada e perto do fórum, facilitando a locomoção de quem vem registrar algo nesta delegacia e no fórum da cidade”, afirma o delegado da PCPR Humberto Emmanuel Braga. 

Leia Também:  PCPR prende suspeitos de tráfico de drogas em Maringá

Entre as mudanças estão uma sala mais humanizada para atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica e crimes contra vulneráveis, espaço para crianças e área reservada para confecção de boletins de ocorrência. 

PRESENÇAS- Estiveram presentes no evento de inauguração o Delegado-Geral da PCPR, Silvio Jacob Rockembach, Delegado Chefe da Divisão Policial do Interior, Lanevilton Moreira, Delegado Chefe da 8ª Subdivisão Policial, Luiz Mânica, Delegado Chefe da Divisão de Polícia Metropolitana, Fábio Amaro, delegados da PCPR, além de representantes do município, Poder Judiciário e Ministério Público. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende casal suspeito de homicídio do filho em Campo Magro
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA