NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR indicia três mulheres por maus-tratos e submissão de crianças a constrangimento em Dois Vizinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou, nesta quarta-feira (26), três mulheres, de 37, 43 e 64 anos, pelos crimes de maus-tratos e submissão de crianças sob sua autoridade, guarda ou vigilância a constrangimento. O caso aconteceu em maio deste ano, em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado. 

Uma delas era professora e as outras duas eram auxiliares em um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). 

“No decorrer das investigações, foram ouvidas doze pessoas que flagraram as ações e omissões das três suspeitas”, conta a delegada da PCPR Natália Fagundes Morari.

O indiciamento das auxiliares da professora investigada ocorreu em razão do entendimento de que elas presenciaram os fatos. Dessa forma, poderiam e deveriam ter agido para evitar a prática dos crimes em questão, uma vez que também eram responsáveis pelo cuidado e proteção dos alunos do Cmei.

Com a conclusão, o inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população no combate aos maus-tratos contra crianças. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Discussão termina com golpes de faca e garrafadas em Jesuítas

Se a violência estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  NOTA DE PESAR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA