NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR indicia mulher por denunciação caluniosa em Realeza

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou uma mulher, de 32 anos, por denunciação caluniosa na quarta-feira (20), em Realeza, na região Oeste do Estado. 

Em agosto deste ano, a investigada registrou um boletim de ocorrência informando um furto e indicando uma mulher como suspeita.

“A Polícia Civil chegou a instaurar o respectivo inquérito policial, mas no curso das investigações, perceberam inconsistências nas declarações da suposta vítima, que apresentava contradições”, conta o delegado da PCPR Regis Palombo.

A mulher foi interrogada sobre os fatos e confessou o crime. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações  As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende quatro pessoas envolvidas em roubos em duas cidades do Paraná
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  MEGA OPERAÇÃO DO BPTRAN INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA