NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR incinera meia tonelada de maconha em Palmas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou nesta quinta-feira (10), meia tonelada de maconha, em Palmas, no Sudoeste do Estado. As drogas são decorrentes de duas apreensões realizadas pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), ambas no mês de outubro.

“A destruição de drogas apreendidas é uma medida crucial no combate ao tráfico e uso ilícito de entorpecentes. A destruição rápida assegura a segurança pública, evitando que grandes quantidades de drogas permaneçam armazenadas, o que poderia gerar riscos de desvios ou crimes relacionados”, explica o delegado da PCPR Kelvin Bressan. 

O delegado também afirma que a ação reforça o compromisso das autoridades locais no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado. Ao todo, foram tirados de circulação 546 quilos da substância entorpecente.

A incineração contou com a presença de representantes da Polícia Militar do Paraná (PMPR), do Ministério Público (MP) e da Vigilância Sanitária (VISA). 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende em flagrante casal por tentativa de homicídio em Pontal do Paraná

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  9º Batalhão mobiliza quase 100 policiais para reforçar policiamento em Paranaguá com a operação Subárea IV

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA