NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR elucida homicídio ocorrido em 2016 em Imbaú

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou o homicídio que vitimou Marcio da Silva, de 21 anos, ocorrido em janeiro de 2016, em Imbaú, na região dos Campos Gerais. Um homem, de 68, foi indiciado por homicídio.  

De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a desentendimentos entre a vítima e o suspeito decorrente do uso de bebida alcoólica. Na ocasião, os envolvidos estavam em uma residência com outras pessoas quando iniciaram uma discussão e a vítima foi atingida por golpes de faca.  

O autor fugiu do local, porém se apresentou na delegacia afirmando não saber se praticou ou não o crime pois estava embriagado.  

“Após a realização de diligências pela equipe de investigação, foram identificadas todas as pessoas que estavam no local, sendo possível constatar que realmente o proprietário do local foi o autor do homicídio”, afirma o delegado da PCPR Matheus Duarte.  

O inquérito policial foi concluído e o homem indiciado pelo crime de homicídio.  

Leia Também:  Polícia Militar realiza apreensão de mercadoria contrabandeada na praça de pedágio de Corbélia

AÇÃO DISTINTA- Nesta terça-feira (16), a PCPR concluiu o inquérito policial que investigava o homicídio de Jackson Eduardo Prestes Sachs, de 20 anos, ocorrido em maio de 2022, em Imbaú. Os três suspeitos do crime morreram durante as investigações.  

Conforme apurado, os autores invadiram a residência de Sachs e o atingiram com disparos de arma de fogo. A motivação está ligada a vingança em razão de outro homicídio cometido pela vítima.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende dois caminhões com 160 armas em Iporã e Perobal
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA