NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR elucida homicídio menos de 72 horas após o crime em Campo Mourão

Publicado em

 A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou, em menos de 72 horas, o homicídio ocorrido no sábado (14), em Campo Mourão, na região Noroeste do Estado. Um adolescente, de 17 anos, foi identificado como suspeito do crime.  

Na terça-feira (17), um menor de idade se apresentou na delegacia, onde foi ouvido e confessou o crime. O indivíduo indicou onde dispensado a arma de fogo e o capacete por ele utilizado. 

As investigações de alta complexidade foram iniciadas logo após o ocorrido. Na mesma data, com auxílio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi localizada a motocicleta utilizada pelo suspeito. 

” As investigações ainda seguem e agora a polícia civil busca novas informações para que possamos identificar possíveis coautores ou partícipes do crime”, informa o delegado da PCPR Saulo de Tarso Cerqueira. 

CRIME – Na data do crime, a vítima, de 60, foi acertada por disparos de arma de fogo em frente ao próprio comercio, uma borracharia, localizada na região central do município de Campo Mourão. 

Leia Também:  Em Jacarezinho (PR), quatro pessoas são encaminhadas por furto, tráfico de drogas e posse de arma de fogo, em situações variadas

De acordo com o menor de idade, a motivação do crime está ligada a uma cobrança de dívidas.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, 181 do Disque Denúncia, ou pelo (44) 3518-5700, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR indicia pais por homicídio contra filho de 1 ano em Almirante Tamandaré

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA