NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PRF prendem cinco pessoas em operação contra roubos de cargas na RMC

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam cinco pessoas em uma operação contra suspeitos de roubo e furto de cargas, nesta quinta-feira (14), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

“Logramos êxito em cumprir quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária envolvendo os roubos de cargas, outros dois homens foram presos em flagrante por receptação. Na ação, os policiais civis ainda prenderam um homem que estava foragido por tentativa de feminicídio”, conta o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves.

No mandado de busca, além da carga receptada, também foi localizada munição de arma de fogo e armas brancas.

A PCPR apurou que os suspeitos são responsáveis por um roubo tentado praticado na BR-116, no final do ano passado. 

O crime aconteceu durante um congestionamento, os indivíduos foram até um caminhão e deram voz de assalto ao motorista. 

Na ocasião, um policial civil de São Paulo, que estava embarcado em um veículo próximo ao fato, interviu na situação e após confronto os criminosos fugiram do local.

Leia Também:  Auto Posto Nova Aurora: Saiba como funciona o Abastece Aí e ganhe descontos

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR recupera materiais de pesca e prende suspeito por receptação em Pontal do Paraná

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou materiais de pesca avaliados em R$ 5,6 mil e prendeu um homem suspeito de receptação nesta quinta-feira (26), em Pontal do Paraná, no litoral do Estado. A ação teve início após uma empresa registrar uma ocorrência detalhando uma negociação fraudulenta.

No dia 4 de dezembro, foi acordada a venda de materiais de pesca para um comprador do Paraná. Os produtos foram enviados em 9 de dezembro e entregues dois dias depois. Entretanto, o comprador contestou a aquisição, o que resultou no não recebimento do pagamento pela empresa. Diante disso, no dia 20 de dezembro, o responsável pela empresa formalizou um boletim de ocorrência.

As equipes darias PCPR, atuando no programa Verão Maior Paraná, iniciaram rapidamente as investigações e localizaram o endereço do suspeito. No local, os agentes encontraram os materiais de pesca e, ao questionarem o morador, ele admitiu que os produtos estavam em sua posse, alegando tê-los adquirido de um pescador na Praia do Pontal do Sul.

Leia Também:  Quarta parcela do IPVA de veículos com placas de final 5 e 6 vence nesta quinta-feira

O delegado Lucas Maia destacou a importância da operação: “A ação efetiva das equipes foi fundamental para recuperar os materiais e responsabilizar o suspeito da ação criminosa.”

A operação da PCPR reafirma seu compromisso em recuperar bens e responsabilizar suspeitos de atividades criminosas. Com ações rápidas e precisas, a PCPR continua a atuar na manutenção da segurança e na aplicação da justiça.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA