NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e Prefeitura interditam asilo clandestino em Piraquara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Prefeitura Municipal, interditou, nesta quarta-feira (2), um lar para idosos clandestino. Três idosos foram localizados no local. A ação aconteceu em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, as equipes da Prefeitura solicitaram apoio da PCPR para o cumprimento da ordem judicial de interdição de uma casa que funcionava como lar de idosos.

Segundo o que foi apurado, o local funcionava de forma clandestina, sem nenhuma autorização legal.

“Os três idosos que estavam no local foram direcionados aos seus respectivos municípios, por intermédio da Prefeitura. Não houve indiciamento porque não foram encontrados sinais de maus tratos”, explica o delegado.

O delegado ainda relata que foram encontrados apenas ilícitos administrativos, no sentido da falta de autorização legal para o funcionamento do local.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população no combate à violência praticada contra a pessoa idosa. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de furtos de motocicletas ocorridos em Colombo

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeita de duplo homicídio ocorrido em Fazenda Rio Grande
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA