NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas por crimes distintos em Wenceslau Braz

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu três homens, sendo dois de 26 anos e um de 34, pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, cárcere privado, ameaça e lesão corporal e tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta terça-feira (3), em Wenceslau Braz, na região Norte do Estado.

A primeira captura aconteceu em desfavor do homem, de 34, preso por descumprimento de medida protetiva de urgência. De acordo com o delegado da PCPR Huarlei Oliveira, a medida foi solicitada no dia 22 de novembro deste ano. Na ocasião, o homem teria agredido sua ex-companheira e seu atual namorado. 

A segunda prisão, contra um dos indivíduos de 26, aconteceu após a PCPR ser notificada que a vítima estaria sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, na situação ela também teria sido ameaçada e lesionada.

“Diante do fato, a PCPR e PMPR foram até o endereço para averiguar a situação. No local, o indivíduo tentou empreender fuga caindo em um riacho onde foi capturado com êxito”, explica o delegado.

Leia Também:  Exposição de equipamentos, viaturas e prova de fardas infantis alegram evento comunitário em Londrina (PR)

A terceira captura aconteceu em flagrante, contra o terceiro homem, que foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Conforme apurado, ele estava escondido em um matagal da região e, ao notar a presença da PCPR, tentou empreender fuga, entretanto não teve sucesso. 

“Em revista pessoal, foi constatado que ele portava 131 gramas de crack, 58 gramas de maconha e uma arma branca. Assim, além da prisão preventiva por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante pelo mesmo crime”, explica. 

Todos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Piraquara

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 25 e 30 anos, suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas durante uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (4), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Além das prisões temporárias, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de drogas.

Segundo as investigações, os suspeitos participaram do espancamento de um homem, de 34 anos, ocorrido no dia 18 de novembro deste ano, dentro de um cemitério. A agressão foi motivada por uma dívida de R$ 100 relacionada ao consumo de drogas.

“Essa vítima teria comprado drogas e ficou devendo para os autores do fato, que realizaram as agressões com uma forma de passar um corretivo para a vítima e para a sociedade”, afirmou o delegado Thiago Andrade, da PCPR.

A operação faz parte de uma ação da PCPR para desarticular uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas na região. As investigações continuam.

Leia Também:  PCPR prende 596 pessoas dentro de operação nacional de combate à violência contra mulher

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA