NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três homens suspeitos por homicídio em Foz do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam três homens suspeitos pelo homicídio de Marcelo Pinto de Souza, de 43 anos. Eles foram presos nesta segunda (1) e quarta-feira (3) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.

O crime aconteceu em outubro de 2023 no bairro Três Lagoas, mesmo município das prisões.

O primeiro homem, 30 anos, é apontado como executor do crime e foi localizado enquanto chegava em seu estabelecimento comercial. Contra ele, haviam sido expedidos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. 

No local, os policiais encontraram celulares e um revólver calibre 38 em situação irregular, o que acarretou também a sua prisão em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Os dois outros envolvidos, de 33 e 36, que são policiais militares, também possuíam mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos em seus nomes. Eles são investigados por terem concorrido para que a morte da vítima ocorresse.

Leia Também:  PCPR prende homem envolvido em sinistro de trânsito com morte em Curitiba

Com eles, as equipes apreenderam celulares que passarão por perícia para a coleta de dados que auxiliem o andamento das investigações.

“Quanto à motivação do crime, teria sido decorrente de furtos praticados pela vítima, tese que ganha força quando verifica-se que possuía uma extensa ficha criminal por delitos dessa natureza e que era conhecida no meio policial pela prática de furtos”, disse a delegada da PCPR Iane Cardoso do Nascimento.

Os três foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Durante ação do BPTran, alta velocidade e nervosismo levam à apreensão de munições em carro de luxo no Batel

Published

on

By

Durante uma operação de trânsito no bairro Batel, em Curitiba, policiais da COTAMOTRAN flagraram um veículo de luxo trafegando em alta velocidade pela Avenida Bispo Dom José. A atitude suspeita motivou a abordagem da equipe, que, após revista pessoal no condutor — sem encontrar irregularidades — realizou buscas no interior do automóvel. Sob o banco do motorista, os policiais localizaram um carregador contendo oito munições de calibre .380, sendo sete intactas e uma picotada.

O motorista alegou desconhecer a origem do material, insinuando que poderia ter sido alvo de uma armação. Apesar da explicação, seu comportamento passou a chamar ainda mais atenção após receber voz de prisão: ele demonstrou nervosismo incomum e insistente preocupação com o aparelho celular, temendo que fosse desbloqueado pela equipe policial. O telefone, junto com o veículo, foi encaminhado à delegacia para averiguações.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais. O caso segue sob investigação para apurar a origem das munições e possíveis conexões com outros ilícitos. A ação reflete o trabalho atento e preventivo da COTAMOTRAN na fiscalização do trânsito e no reforço da segurança pública.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável e produção de conteúdo pornográfico infantil em Querência do Norte

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA