NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por tráfico de drogas em Cidade Gaúcha

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem, de 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu em Cidade Gaúcha, no Noroeste do Estado, nesta quinta-feira (20).

O indivíduo era investigado pela prática do tráfico de entorpecentes também em Cidade Gaúcha, na mesma região.

“Foram realizadas diversos monitoramentos e constamos que o suspeito realizava vendas contínuas de cocaína em sua borracharia. Nesse contexto, foi representado ao poder judiciário por mandados de buscas domiciliares”, explica o delegado da PCPR Douglas Miller.

As buscas aconteceram em uma borracharia em Nova Olímpia e em uma casa em Cidade Gaúcha. Nos locais foram encontradas porções de substância análoga à cocaína, um celular, máquinas de cartão de crédito e diversas anotações relacionadas ao comércio do entorpecente.

Os materiais apreendidos irão passar por perícia a fim de coletar dados que auxiliem o andamento das investigações.

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia Também:  BATALHÃO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO REALIZA REUNIÃO COM COMANDANTES SOBRE SINISTRO DE TRÂNSITO

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  Polícia Militar do Paraná celebra Dia Internacional da Mulher com evento especial

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA