NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por homicídio em Palmeira

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem, de 61 anos, por homicídio, na manhã desta quinta-feira (11), em Palmeira, na região dos Campos Gerais.  

CRIME- Na ocasião do fato, dois indivíduos tentaram invadir a residência do suspeito durante a madrugada, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo efetuados pelo proprietário. 

“As equipes policiais foram acionadas e encontraram um dos indivíduos no chão, ainda com vida. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos”, informa o delegado da PCPR Rodrigo Siqueira.  

Durante as buscas, o suspeito foi localizado em uma área rural do município e, na abordagem, foram encontradas munições e estojos deflagrados. Ele confessou a autoria dos disparos, indicou o local que guardou a arma e alegou legítima defesa.  

O homem foi autuado e encaminhado à cadeia pública de Ponta Grossa.  

O delegado afirma ainda que o segundo indivíduo, que tentou invadir o local, fugiu após os disparos. “Já o identificamos e em breve iremos ouvir como testemunha, mas poderá responder, em tese, por tentativa de furto”, finaliza. 

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Ampére

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PMPR prendem homem por estupro seis horas após o crime em Cornélio Procópio
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA