NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem condenado por homicídio e outros crimes em Cafelândia

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 36 anos, condenado por homicídio, roubo, corrupção de menores, uso de documento de terceiros, tráfico de drogas e furto. Ele teve regressão de regime prisional e foi capturado nesta quarta-feira (11) em Cafelândia, na região Oeste do Estado.

Segundo o que foi apurado, o indivíduo foi condenado a mais de 35 anos de prisão pelos delitos que foram cometidos em Guaíra, Nova Aurora, Corbélia e Cascavel.

Com base em informações, os policiais civis verificaram que ele estava se escondendo no município de Cafelândia.

“Durante a abordagem, ele foi instruído a abrir a porta, o que foi prontamente acatado. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e cinco munições. A arma havia sido escondida às pressas em um tambor próximo à entrada da residência” relata o delegado da PCPR Leandro Vadalá.

A arma, as munições e o detido foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. Na sequência, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia Também:  5º CAFÉ DOS VETERANOS DO BPTRAN

DENÚNCIAS – A população pode contribuir com o combate ao crime e no andamento de investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Em Curitiba, policiais militares salvam bebê engasgado

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA