NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem dois homens em flagrante e apreende 280 cigarros eletrônicos em Francisco Beltrão

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu dois homens em flagrante pelos crimes de venda de cigarros eletrônicos e apreendeu mais de 280 dispositivos. A ação aconteceu no sábado (29), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.

A operação foi realizada no âmbito da Operação Cidade Segura e teve como objetivo fiscalizar a comercialização desses produtos. Os cigarros eletrônicos foram localizados em dois estabelecimentos comerciais.

Conforme o delegado da PCPR Anderson Andrei, os indivíduos foram presos pelo crime de venda de cigarros eletrônicos, cuja pena varia de um a três anos de detenção, além de multa.

“Novas operações conjuntas de fiscalização devem continuar e reforçou que a comercialização desses dispositivos é proibida”, explica o delegado. 

A aspirante Muller, da PMPR, informou que estabelecimentos autuados em uma fiscalização anterior foram novamente vistoriados e não houve apreensão de novos dispositivos, indicando um resultado positivo da ação.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  Polícia cumpre mandado de prisão e dois são presos em Nova Aurora

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de diversos furtos ocorridos em Antonina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 49 anos, suspeito de ter praticado diversos furtos. A captura aconteceu nesta terça-feira (1), em Antonina, no Litoral do Estado.

O suspeito possui antecedentes criminais por crimes como estupro, lesão corporal, ameaça, além de delitos patrimoniais, incluindo extorsão, roubo e furto. Segundo o delegado da PCPR Emmanuel Lucas Moura, a prisão ocorreu após a identificação de reiteradas ações criminosas atribuídas ao indivíduo.

“Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis ligados a pessoas apontadas como possíveis receptadores dos bens furtados. Parte dos objetos foram recuperados e as investigações continuam para a conclusão do inquérito policial”, explica.

O delegado ainda ressalta a importância da participação da comunidade, que contribuiu com informações fundamentais para o êxito da operação. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por exercício ilegal da medicina em Foz do Iguaçu
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA