NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PCSP prendem homem suspeito de estupro de vulnerável ocorrido em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), prendeu um homem, de 56 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Curitiba. A captura aconteceu nesta sexta-feira (21), no Estado de São Paulo.

O indivíduo já havia sido condenado anteriormente e estava sendo investigado novamente pelo mesmo crime. Conforme o delegado da PCPR Donizete Arruda Gordiano, durante foi identificado que o investigado possuía um mandado de prisão em aberto.

Com a localização atualizada, os dados foram repassados à PCSP que se deslocou até o endereço informado e cumpriram o mandado de prisão.

“A nova investigação conduzida pela PCPR, apura um caso ocorrido em 2014, envolvendo uma vítima que, na época, tinha seis anos. O fato foi revelado em 2023, quando foi registrado o boletim de ocorrência e instaurado inquérito policial”, explica.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações prosseguem a fim de apurar os fatos por completo.

Leia Também:  Entrega de Comando do BOPE

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Jovem dorme embaixo de caminhão e morre atropelado por caminhão de banda

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA