NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e Deppen prendem quatro monitorados por tornozeleira eletrônica em Curitiba e Paranaguá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prestou apoio à Polícia Penal do Paraná (Deppen) durante cumprimento de mandados de prisão contra quatro indivíduos monitorados por tornozeleira eletrônica. A ação aconteceu em Curitiba e em Paranaguá, no Litoral do Estado, na sexta-feira (21).

Os quatro presos eram monitorados pela Divisão de Monitoração Eletrônica do Deppen.

Segundo o delegado da PCPR Rodrigo Brown, os mandados foram expedidos em razão de descumprimentos das condições impostas para o cumprimento das penas com a monitoração eletrônica.

Três dos indivíduos foram localizados na Capital, enquanto um foi encontrado no Litoral.

Após a ação integrada, todos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

OPERAÇÃO CIDADE SEGURA – A ação faz parte da Operação Cidade Segura, lançada pela Secretaria da Segurança Pública. A operação engloba ações preventivas com atuação da polícia judiciária, patrulhamento aéreo e terrestre, abordagens e fiscalização de veículos e intensificação do policiamento a fim de aumentar a efetividade dos serviços de segurança pública.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  Parceria UEL e Polícia Militar oferece curso de extensão para policiais do 30º Batalhão

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR conclui inquérito e prende homem por tentativa de homicídio no bairro Cajuru

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito e prendeu um homem, de 18 anos, pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 1° de fevereiro deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba. A captura aconteceu na sexta-feira (4), na mesma região. 

Conforme apurado, na data do crime, a vítima, de 20 anos, estava sentada na frente de um estabelecimento comercial, quando foi surpreendida pelo suspeito, que chegou no local de bicicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra a ela.

De acordo com o delegado da PCPR Ivo Viana, a vítima foi atingida no rosto e levada para o hospital. Durante a investigação, a vítima relatou que a motivação do crime teria relação com uma mulher. 

“Entretanto acreditamos que o real motivo esteja relacionado com o tráfico de drogas, já que os envolvidos eram traficantes da região e, pouco tempo atrás, tiveram um desentendimento em razão do tráfico”, explica. 

Diante dos fatos, o homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público, para as demais providências.

Leia Também:  PCPR prende homem por tentativa de feminicídio e estupro em Sertanópolis

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de homicídio e tentativa de homicídio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente com a equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA