NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga imagens de foragidos pelos crimes de constituição de milícia privada, corrupção de menores e tortura em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divuga a foto de três pessoas, de 26, 35 e 38 anos, foragidas pelos crimes de constituição de milícia privada, corrupção de menores e tortura, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Os indivíduos são foragidos de três operações que aconteceram simultaneamente na quarta-feira (11), na mesma região do estado. A ação tinha como objetivo desarticular uma organização criminosa

Conforme o delegado da PCPR Luiz Timossi, os mandados de prisões foram expedidos, mas, até o momento, os investigados não foram localizados.

A PCPR prossegue em diligências a fim de encontrá-los.

DENÚNCIAS – A população pode auxiliar o trabalho policial por meio de informações que levem à captura dele. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2770, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMPR alcança resultados expressivos na Operação Força Total Brasil IX

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por maus-tratos a animais na Capital

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pela prática do crime de maus-tratos aos animais e tráfico de animais silvestres. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), no bairro Cajuru, em Curitiba, depois que o indivíduo teria agredido seus cães a machadadas e pedradas.

De acordo com o delegado da PCPR Guilherme Dias, a ação criminosa foi registrada por meio de vídeos. 

Os animais foram resgatados e encaminhados à ONG Força Animal, um deles em estado grave, para que tenham sua saúde restabelecida e depois sejam destinados à adoção. 

“Também foram encontrados e resgatados um papagaio, duas tartarugas, oito aves exóticas e sete galinhas, razão pela qual o autor também será responsabilizado por tráfico de animais silvestres, com penas que podem chegar a seis anos de prisão”, explica

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – Em casos de maus-tratos, o cidadão pode registrar um boletim de ocorrência online no site da PCPR. Nestas situações, é necessário que o crime esteja ocorrendo ou tenha ocorrido a prática de ato de abuso, maus-tratos, ferimentos propositais de animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

Leia Também:  PMPR alcança resultados expressivos na Operação Força Total Brasil IX

A população pode, ainda, denunciar o crime de forma anônima do Disque-Denúncia 181, via telefone ou site, ou telefone 197 da PCPR e, em Pinhais, diretamente à equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Pinhais, pelo WhatsApp (41) 99165-3175.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA