NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga foto de terceiro suspeito de participação em roubo de joalheria em Dois Vizinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quinta-feira (3), as fotos de um homem, de 29 anos, investigado como um dos autores do roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de agentes ocorrido na tarde do dia 24 de março de 2025, em uma joalheria de Dois Vizinhos, na Região Sudoeste do Estado.

De acordo com as investigações, o homem é apontado como um dos assaltantes que entraram na joalheria e renderam a proprietária do local e uma outra funcionária, subtraindo, mediante violência e grave ameaça, joias, semijoias e relógios, que totalizaram um prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil.

Segundo o delegado da PCPR Rafael Tavares, a partir dos elementos de informação já produzidos, a equipe de investigação chegou ao terceiro envolvido, sendo cumprida busca e apreensão em sua residência na cidade de Francisco Beltrão, na terça-feira (1), porém nada de ilícito foi apreendido e nem o investigado foi localizado. 

“Durante a busca na residência, um outro homem que estava no local, de 22 anos, foi preso porque existia contra ele um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Tijucas, em Santa Catarina, por condenação transitada em julgado pelo crime de tráfico de drogas.”

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Colombo

O procurado já possui condenação por roubo agravado pela Vara Criminal da Comarca de Francisco Beltrão. A justiça de Dois Vizinhos expediu o mandado de prisão em face do terceiro envolvido com o roubo, entretanto o homem segue foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro do investigado. Denúncias podem ser feitas pelo 197, da PCPR, 181, do Disque-denúncia ou (46) 3536-1202, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

BPTran Realiza Fiscalização Intensa no Litoral no Feriado do Dia do Trabalhador

Published

on

By

O Batalhão de Polícia de Trânsito, por meio da Companhia Tático Móvel de Trânsito, realizou, no último fim de semana prolongado pelo feriado do Dia do Trabalho, uma operação de fiscalização intensificada no litoral do estado.

As ações ocorreram nas cidades de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, com foco na prevenção de infrações e na promoção da segurança viária. Ao todo, foram abordados 414 veículos, resultando em 251 notificações lavradas. As principais infrações registradas foram:

    Art. 162, inciso I – conduzir veículo sem possuir habilitação (05 autuações);

    Art. 165 – dirigir sob influência de álcool (05 autuações);

    Art. 165-A – recusa do condutor em realizar o teste do etilômetro (24 autuações);

    Além de irregularidades como ausência de itens obrigatórios e alterações  no sistema de escapamento.

Durante as fiscalizações, outros nove veículos foram removidos ao pátio por questões administrativas.

Alem das situações de trânsito, durante abordagens, duas pessoas foram encaminhadas à delegacia por porte de entorpecentes, conforme o artigo 28 da Lei nº 11.343.

Leia Também:  PCPR prende cinco suspeitos por diferentes crimes em Andirá e região

As operações da COTAMOTRAN têm como objetivo coibir condutas perigosas no trânsito, além de conscientizar condutores, passageiros e pedestres sobre a importância de comportamentos seguros nas vias.

Balanço da operação:

    Veículos abordados: 414

    Veículos notificados: 149

    Notificações lavradas: 251

    Veículos recolhidos ao pátio: 09

    Art. 162 I: 05

    Art. 165: 05

    Art. 165-A: 24

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença! 
 

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA