NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga foto de desaparecido em Sengés

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de Roque Antonio AIiberti, de 57 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira (5), em Sengés, na região dos Campos Gerais.  

O homem é servidor da Prefeitura do município. De acordo com as investigações, ele foi visto pela última vez em frente a um material de construção, cerca de 200 metros da casa dele. 

“Foram feitas diligências iniciais, conversamos com familiares e apuramos que a residência dele está sem sinais de arrombamento, assim como o celular está no local”, conta o delegado da PCPR Gabriel Munhoz.  

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de Aliberti. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (15) 98133-4265, diretamente à equipe de investigação. 

REGISTRO– A PCPR orienta que a notícia de desaparecimento deve ser feita assim que familiares notarem a ausência sem causa conhecida de uma pessoa. Não é necessário esperar 48 horas para fazer a comunicação. 

Leia Também:  PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia em Umuarama

A comunicação pode ser feita em qualquer delegacia no Estado. O registro do boletim de ocorrência também pode ser feito pela internet. A PCPR ainda reforça a importância na comunicação nos casos em que a família localize o desaparecido. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende seis pessoas em operação contra crimes patrimoniais em Arapoti

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu seis pessoas investigadas pelos crimes furtos praticados em estabelecimentos comerciais. As capturas aconteceram nesta quinta-feira (3), durante uma operação deflagrada em Arapoti, no Norte do Estado. 

A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão contra indivíduos envolvidos com uma série de crimes praticados especialmente na área central da cidade nos últimos 10 dias.

De acordo com o delegado da PCPR Jairo Luiz Duarte de Camargo, as prisões são resultado de investigações conduzidas com base na análise de imagens de câmeras de monitoramento e trabalhos de campo. 

“Os criminosos, que costumavam agir durante a madrugada, deixavam prejuízos nos comércios da região. Com as provas coletadas, foi solicitado ao juízo da Comarca a prisão dos envolvidos”, explica. 

O delegado ainda ressalta que a colaboração da comunidade, com o fornecimento de informações e imagens de câmeras de segurança, foi fundamental para a rápida identificação e prisão dos suspeitos.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  PCPR prende suspeito de tentativa homicídio ocorrida em Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA