NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga foto de desaparecido em Mariluz

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de Silas Domingues Cavalin, de 32 anos, que está desaparecido. O homem foi visto pela última vez no dia 28 de março, em Mariluz, na região Noroeste do Estado.

A PCPR iniciou as diligências após registro de boletim de ocorrência, feito pelo pai de Cavalin, que informava sobre o desaparecimento. Ele foi visto pela última vez em uma lanchonete, na Avenida Mariluz, 2234.

“As informações iniciais registradas no boletim apontam que ele foi até o local onde teria pegado emprestado a motocicleta de um colega, saiu sem informar o destino. Posteriormente, familiares teriam tentado contato com ele, que informou que estaria chegando, mas não retornou”, conta o delegado da PCPR Leonardo Queirós. 

A população pode contribuir com informações que auxiliem na localização do desaparecido, podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3676-1684, diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR e PMPR apreendem 475 pedras de crack e prendem suspeitos durante operação de saturação em Almirante Tamandaré

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR divulga fotos de foragidos pelo crime de roubo e associação criminosa em Maringá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quinta-feira (3), as fotos de três homens foragidos pela prática dos crimes de roubos agravados com arma e associação criminosa ocorridos em Maringá, na região Noroeste do Estado. 

Os indivíduos foram condenados pela 3ª Vara Criminal de Maringá, em decorrência de ações contra subestações da Sanepar localizadas em Maringá, Apucarana, Londrina e outras cidades do Norte e Noroeste do Paraná. Os crimes ocorreram no ano de 2023.

De acordo com o delegado da PCPR Laércio Fahur, durante o andamento das investigações, foram recuperados objetos roubados das subestações da Sanepar, um simulacro de arma e um veículo utilizado nos crimes.

“Além dos três foragidos, outros quatro membros do grupo já estão presos em Apucarana, Londrina e Laranjeiras do Sul. Todos os suspeitos são originários da região de Apucarana”, explica.

A PCPR segue em diligências para localizar os indivíduos. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dos investigados. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-denúncia ou (44) 3309-3104 (Whatsapp), diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR entrega uniformes para os servidores do Verão Maior Paraná

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA