NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR destrói 41 caça-níqueis apreendidos em combate a jogos ilegais em São José dos Pinhais

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) destruiu cerca de 41 máquinas caça-níqueis que foram apreendidas durante operações contra o jogo ilegal. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (4) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

As máquinas foram apreendidas em situações de flagrantes entre 2019 e 2022 na cidade da RMC.

A destruição foi autorizada pelo Juizado Especial Criminal e pela 2ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, contando com o apoio logístico da prefeitura local.

O processo de descarte foi realizado de forma ambientalmente adequada, por meio de compactação na empresa responsável pela coleta de lixo doméstico da cidade.

“Essa ação reflete o empenho contínuo da equipe policial em combater crimes relacionados a jogos de azar, promovendo a eliminação de materiais ilícitos e fortalecendo a segurança e a legalidade na região”, disse o delegado da PCPR Thiago Mendes.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra jogos de azar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende homem por tentativa de feminicídio, injúria e ameaça em Apucarana

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende pistola e caminhonete utilizadas em homicídio ocorrido em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu, nesta quinta-feira (3), uma pistola e uma caminhonete que foram utilizadas no homicídio de Silmar Rudek, de 32 anos, ocorrido em fevereiro deste ano no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Um homem foi indiciado pelo crime.

A vítima veio a óbito após ser atingida por disparos de arma de fogo em via pública. 

Em um primeiro momento, foi levantada a hipótese de que o autor houvesse atingido o alvo errado, porém as investigações mostraram que ele havia perseguido a vítima antes do crime.

Segundo o delegado da PCPR Victor Menezes, o autor dos tiros se apresentou à delegacia da PCPR após os fatos e alegou que a atitude foi motivada porque Silmar teria furtado sua residência por quatro vezes.

“Segundo ele, pedir para que Silmar devolvesse seus pertences, tais como o laptop e a bicicleta de sua filha, a vítima teria provocado o autor, afirmando que entraria na casa dele a hora que bem entendesse, e que caso ele avisasse a polícia, mataria sua família”, explica.

Leia Também:  PCPR orienta sobre cuidados para segurança durante feriado de carnaval

Na manhã desta quinta-feira, policiais civis deram cumprimento a ordens judiciais de busca e apreensão e de quebra de sigilo de dados em endereços ligados ao indivíduo apontado como o autor do crime. Nos locais, também foram apreendidos dois celulares, munições e carregadores de pistola.

A PCPR concluiu o inquérito policial e o autor dos disparos foi indiciado pelo crime de homicídio.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de crimes contra a vida. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 0800-6431-121 diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA