NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR desmantela estufa para a produção de maconha em Piraquara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) desmantelou, nesta segunda-feira (11), um local que funcionava como estufa para produção de maconha. A ação foi realizada no bairro Vila Susi, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os responsáveis não estavam no local. Aproximadamente 100 pés de maconha foram encontrados.

De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, após diligências investigativas, a equipe identificou que as instalações eram usadas para o cultivo e preparação de drogas. Os criminosos semeavam e cultivavam as substâncias entorpecentes para realizar o comércio posteriormente. 

“Verificou-se uma estrutura significativa para propiciar o negócio ilícito. Isolamento, ar condicionado, ventiladores e até purificador de ar foram montados. Toda estrutura foi desmanchada e o material apreendido”, explica.

O delegado ainda ressalta que as investigações vão continuar para localizar todos os autores.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita o apoio da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 99219-5794 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR elucida homicídio de idosa e prende suspeitos em Foz do Iguaçu

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR elucida homicídio de idosa e prende suspeitos em Foz do Iguaçu
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA