NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR deflagra operação contra envolvidos em homicídio ocorrido em Pinhais

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 33 anos, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Gesuir Guilhermino dos Santos, ocorrido no dia 21 de julho, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação, que contou com o apoio da Guarda Municipal, foi deflagrada nesta quinta-feira (10), no mesmo município.

Durante a operação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, contra suspeitos de envolvimento no homicídio.

Na ação, foram apreendidos nove celulares, três cartões de crédito, um computador, as roupas e veículo utilizados no crime. 

A delegada da PCPR Géssica Andrade afirma que os mandados foram cumpridos com o intuito de localizar mais objetos utilizados no crime.

“Realizamos essa ação para complementarmos as investigações do caso. O objetivo era coletar os celulares dos envolvidos para análise e localizar as roupas e o carro utilizados no crime, assim como a arma”, afirma a delegada. 

As investigações continuam para a identificação de outros envolvidos no crime.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem e apreende 700 quilos de maconha em Douradina

CRIME –  A vítima, de 49, foi encontrada morta em frente à porta de casa. Durante as diligências, apurou-se que o indivíduo chegou ao local, efetuou disparos de arma contra a vítima e fugiu.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Motorista é preso por embriaguez ao volante pela PM de Palotina

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA