NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR cumpre seis mandados de busca e apreensão em Palmas

Publicado em

A Policia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu seis mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (8), em Palmas, região Sudoeste do Estado. As ordens judiciais estão ligadas a três inquéritos policiais de casos ocorridos em 2022 e 2023, em Palmas e Mato Grosso Sul.

DILIGÊNCIAS- Os quatro primeiros mandados foram expedidos pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), que investiga um furto ocorrido no dia 27 de agosto de 2022, em um mercado da região. A PCPR cumpriu os mandados e recuperou um celular furtado, resultando na prisão em flagrante de uma mulher, de 27 anos, pelo crime de receptação.

O quinto mandado refere-se ao inquérito policial que apura um caso de assédio sexual, ocorrido em 2022 e janeiro deste ano, em Palmas. Na ação, o celular do suspeito foi apreendido e encaminhado à perícia. As investigações continuam sob sigilo.

Já o sexto mandado de busca e apreensão é relacionado ao desaparecimento de Giovana dos Santos Vaz, ocorrido no dia 26 de janeiro, no mesmo município. As diligências tiveram como objetivo colher informações que auxiliarão no andamento das investigações.

Leia Também:  PCPR cumpre nove mandados de prisão temporária contra pessoas envolvidas com tráfico no Litoral

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou pelo (46) 3262-3787, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná prepara legado anticorrupção e busca certificação internacional
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA