NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR cumpre buscas decorrentes de investigação que apura crimes envolvendo irregularidades na venda de loteamentos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu sete mandados de busca e apreensão decorrentes de investigações que apuram crimes envolvendo irregularidades na venda de loteamentos, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (4).  

Durante as buscas, os policiais civis localizaram documentos e contratos, que serão analisados e servirão de prova para comprovar a prática criminosa.  

O delegado da PCPR Carlos Eduardo Pezzette explica que as investigações iniciaram a partir de informações recebidas pela equipe policial e, após apuração, as ordens judiciais foram representadas e expedidas.  

“Apurou-se que antes do término do processo administrativo de loteamento, foram realizadas propostas de vendas de terrenos no loteamento investigado, prática esta que configura crime contra a Administração Pública sobre o parcelamento do solo urbano”, afirma o delegado.  

As investigações continuam a fim de identificar demais envolvidos e verificar o cometimento de outros crimes.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de cometer estupro de vulnerável no litoral é preso em Curitiba
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  Emprego e renda: Agências do Trabalhador do Paraná começam a semana com 14 vagas mil abertas

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA