NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui inquérito sobre acidente na BR-277 e indicia motorista por crimes de trânsito

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) finalizou, nesta terça-feira (31), o inquérito policial relacionado ao acidente ocorrido no dia 21 de dezembro de 2024, na BR-277, em Morretes. O motorista de um caminhão foi indiciado pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e direção perigosa. O inquérito foi concluído apenas nove dias após os fatos. 

De acordo com as investigações, o condutor, que relatou falha nos freios, negligenciou o uso de uma área de escape livre e trafegou em velocidade incompatível com a segurança da via. 

“O motorista poderia ter evitado o acidente ao utilizar a área de escape, que estava completamente livre. No entanto, sua negligência e a condução perigosa resultaram em colisões com três veículos e graves prejuízos, incluindo danos a um templo religioso na região”, destacou a delegada da PCPR Alini Simadon.

O acidente mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Científica e PCPR, que estiveram no local para realizar os levantamentos iniciais e coletar evidências.

Leia Também:  Polícia Militar apreende de 5.351 kg de maconha em Pato Bragado

As vítimas, que sofreram lesões leves, manifestaram interesse em representar judicialmente contra o motorista. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público para análise e providências cabíveis.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende autor de homicídio ocorrido em Ribeirão do Pinhal

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, investigado pelo homicídio de um jovem, de 20, em Ribeirão do Pinhal, no Norte do Estado. Ele foi capturado na manhã desta sexta-feira (3).

O crime aconteceu em novembro de 2024 e foi o último homicídio registrado na cidade no ano passado. Na ocasião, a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo em frente a sua residência.

Após o ocorrido, a equipe de investigação realizou diversas diligências e chegou até a identidade de três autores, um maior de idade e dois adolescentes.

“O homem preso na manhã de hoje, em decorrência da expedição de um mandado de prisão preventiva, foi o responsável por dar fuga ao atirador e mais um comparsa, sendo identificado pela imagens de câmeras de segurança”, explica a delegada da PCPR Keyane Harshe.

Os outros dois envolvidos seguem foragidos. A PCPR continua em diligências a fim de encontrá-los.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia Também:  Polícia Militar apreende de 5.351 kg de maconha em Pato Bragado

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dos demais investigados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA