NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui inquérito de duplo homicídio ocorrido em Cafezal do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava um duplo homicídio ocorrido no dia 30 de outubro, em Cafezal do Sul, região Noroeste do Estado. O suspeito, de 31 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (31), por homicídio, em Campo Mourão, Noroeste do Estado. 

O homem foi indiciado por dois homicídios consumados por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, três tentativas de homicídio pelos mesmos motivos, porte ilegal de arma de fogo permitido e disparo de arma de fogo em via pública. 

CRIME- Conforme apurado, a motivação do crime se deu por discussões políticas. Após o resultado das eleições presidenciais, o suspeito iniciou uma discussão com o irmão, que fugiu do local. Posteriormente, outro irmão e um amigo chegaram na residência do autor para resolver a situação e foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, mas não foram atingidos. 

Na sequência, o suspeito efetuou um disparo contra um motociclista que transitava pela via pública, atingindo seu capacete. Ato contínuo, o homem dirigiu pela cidade apontando a arma de fogo para  pessoas em via pública e efetuando mais disparos. Quando retornou ao local inicial dos fatos, atirou contra a vítima, de 50 anos, no pescoço. Ela morreu no caminho do hospital. 

Leia Também:  PCPR conclui inquérito policial que investigava homicídio ocorrido em Jaguapitã

O indivíduo novamente dirigiu pela cidade e passou por uma aglomeração de pessoas que estavam comemorando o resultado da eleição. Na ocasião do crime, a vítima, de 53 anos, estava com uma camisa e bandeira do candidato vencedor quando foi atingida por disparos na região do tórax, falecendo na quinta-feira (3). 

Após ser autuado em flagrante, a prisão foi convertida em preventiva pela justiça e o indivíduo permanece preso. Ele não possui passagem criminal.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

BPTran Realiza Fiscalização Intensa no Litoral no Feriado do Dia do Trabalhador

Published

on

By

O Batalhão de Polícia de Trânsito, por meio da Companhia Tático Móvel de Trânsito, realizou, no último fim de semana prolongado pelo feriado do Dia do Trabalho, uma operação de fiscalização intensificada no litoral do estado.

As ações ocorreram nas cidades de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, com foco na prevenção de infrações e na promoção da segurança viária. Ao todo, foram abordados 414 veículos, resultando em 251 notificações lavradas. As principais infrações registradas foram:

    Art. 162, inciso I – conduzir veículo sem possuir habilitação (05 autuações);

    Art. 165 – dirigir sob influência de álcool (05 autuações);

    Art. 165-A – recusa do condutor em realizar o teste do etilômetro (24 autuações);

    Além de irregularidades como ausência de itens obrigatórios e alterações  no sistema de escapamento.

Durante as fiscalizações, outros nove veículos foram removidos ao pátio por questões administrativas.

Alem das situações de trânsito, durante abordagens, duas pessoas foram encaminhadas à delegacia por porte de entorpecentes, conforme o artigo 28 da Lei nº 11.343.

Leia Também:  Policiais do BPAmb prendem 2 homens por corte de árvores nativas em Marilena

As operações da COTAMOTRAN têm como objetivo coibir condutas perigosas no trânsito, além de conscientizar condutores, passageiros e pedestres sobre a importância de comportamentos seguros nas vias.

Balanço da operação:

    Veículos abordados: 414

    Veículos notificados: 149

    Notificações lavradas: 251

    Veículos recolhidos ao pátio: 09

    Art. 162 I: 05

    Art. 165: 05

    Art. 165-A: 24

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença! 
 

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA