NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR apreende homem por ato infracional análogo a homicídio em Terra Rica

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um homem, de 18 anos, por ato infracional análogo a homicídio. A captura aconteceu em Terra Rica, na região Noroeste do Estado, no dia 28 de maio. 

De acordo com as investigações, na época dos fatos ele tinha 17 anos. O suspeito estava realizando manobras de exibicionismo em uma motocicleta quando atingiu a vítima, que também trafegava em uma moto. 

“Ele estava empinando a moto, quando atingiu a vítima que foi socorrida e encaminhada ao hospital mas faleceu dias depois em razão do traumatismo crânio-encefálico grave que sofreu”, diz o delegado da PCPR Samuel Souto Ribeiro.

Ele já possuía outras passagens policias envolvendo atos irregulares com uso de motocicleta.

O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Socioeducação onde deve responder pelo crime, considerando a dinâmica dos fatos, entre eles alta velocidade, manobra de exibicionismo em via pública e ausência de socorro prestado à vítima. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  36 pés de maconha são encontrados por cão do BPFron na Operação Hórus
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  36 pés de maconha são encontrados por cão do BPFron na Operação Hórus

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA