NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR apreende arma de fogo em Pontal do Paraná

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu uma arma de fogo em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. A ação aconteceu nesta terça-feira (19), com apoio dos policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná. 

De acordo com as investigações, a arma de fogo, calibre 9mm, estava regularizada, mas pertencia a um homem que proferiu ameaças contra a ex-mulher.  

“A decisão foi emanada nos autos de medida protetiva de urgência, deferida pelo judiciário em favor da vítima de violência doméstica, por isso, em cumprimento à ordem judicial e visando à segurança da vítima, a cumprimos a ordem judicial e recolhemos a arma de fogo”, afirma a delegada da PCPR Taís Melo. 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA- A PCPR reforça a importância das mulheres, moradoras ou turistas do litoral paranaense denunciarem crimes de violência doméstica na temporada de verão.  

A PCPR orienta que a vítima registre sempre um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima e ressalta que é de extrema importância a vítima fazer todos os exames, comparecer sempre que for chamada à delegacia e cumprir a medida protetiva, denunciando sempre que o agressor tentar algum contato, contribuindo assim para o rápido andamento do processo. 

Leia Também:  PCPR prende homem condenado por furtos em Curitiba

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR indicia empresário por furto de energia elétrica em Ponta Grossa
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA