NOVA AURORA

POLÍCIA

Operação Verão: Ação da PMPR resulta na apreensão de 30kg de maconha e na prisão de traficantes em Paranaguá

Publicado em

No âmbito da Operação Verão 2024/2025, a Polícia Militar do Paraná (PMPR), com base em apontamentos do setor de inteligência, realizou uma operação que resultou na apreensão de 30 quilos de maconha e na prisão em flagrante de três homens por tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (8), na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, no litoral paranaense.

Conforme os levantamentos da inteligência, o local apresentava intensa movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes. Diante das informações, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 9º Batalhão de Polícia Militar foi destacada para averiguar a situação. Ao se aproximarem do endereço, os policiais militares flagraram os indivíduos no momento em que realizavam a comercialização das drogas.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir e se escondeu no forro de da residência, mas foi rapidamente localizado e preso pelos militares estaduais. No imóvel, foram encontrados um revólver calibre .38 com sete munições, diversos tabletes de maconha embalados com fita adesiva, além de outras porções da droga, que totalizaram os 30 quilos. Parte dos entorpecentes estava armazenada dentro de um freezer.

Leia Também:  PCPR prende em flagrante quatro homens por furto de fios de cobre em Curitiba

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem condenado por lesão corporal em Cascavel

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 36 anos, condenado pelo crime de lesão corporal praticado no contexto de violência doméstica e familiar. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (9), no bairro Nova Cidade, em Cascavel, no Oeste do Estado. 

O homem recebeu uma pena de seis meses e 15 dias pelo crime que aconteceu em 2023, contra sua própria companheira. 

“Na oportunidade, a Polícia Civil reforça a importância da denúncia e combate da violência contra a mulher”, ressalta a delegada da PCPR Raisa Scariot.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça a importância da colaboração da população em denúncias de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se a violência estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende em flagrante quatro homens por furto de fios de cobre em Curitiba
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA