NOVA AURORA

POLÍCIA

Oito armas são apreendidas e três pessoas são encaminhadas no Sudeste do estado pela PM em situações distintas

Publicado em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Em situações distintas, policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam oito armas de fogo, 16 pedras de crack e encaminharam três pessoas. As ações aconteceram na quinta-feira (20/02) nas cidades de Quitandinha e Lapa, na região Sudeste do estado.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, na cidade de Quitandinha, os policiais militares cumpriram um mandado de Busca e Apreensão. A equipe apreendeu oito armas de fogo, sendo quatro espingardas, duas de calibre 32, uma de calibre 4,5 mm e uma de calibre 5,5mm, adaptada para calibre 22, três garruchas, de calibres .36, .38 e 22, um rifle, de calibre 22, e uma espingarda, além de munições de diversos calibres e itens de caça. Dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil.

Já na noite de quinta-feira (20/02), na cidade da Lapa, os policiais abordaram uma pessoa que estava em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos militares estaduais jogou em um terreno uma sacola. Durante as buscas, a equipe encontrou 16 pedras de crack e R$ 60,00. O adolescente foi encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Leia Também:  PCPR prende homem que praticou diversos roubos em Paranavaí

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PMSP cumprem busca e apreensão contra suspeito de extorsão e estupro virtual ocorrido em Mamborê
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA