NOVA AURORA

POLÍCIA

No Teatro Guaíra, banda da PMPR faz primeiro grande concerto em comemoração aos 169 anos da Polícia Militar do Paraná

Publicado em

Nesta terça feira (08/08), aconteceu a primeira grande apresentação da Banda da Polícia Militar do Paraná, da série que celebra o 169º Aniversário da PMPR. Com o Teatro Guaíra lotado, a Banda da PMPR emocionou, divertiu e surpreendeu os espectadores com seu talento e musicalidade. Estas apresentações marcam uma significativa ação social, com a doação de toneladas de alimentos arrecadados com os ingressos, em benefício de instituições filantrópicas como o Pequeno Cotolengo e a Cruzada Cosme e Damião. 

Sob a regência precisa do capitão músico Elizeu da Silva e seus demais Oficiais Músicos, a Banda da PMPR passeou pela atuação das diversas unidades da PMPR e as especificidades da atuação de cada uma delas, Numa linda e emocionante homenagem, com surpresas e participações mais que especiais, engrandeceu a instituição e enobreceu, ainda mais, a atividade policial militar.

Com a presença ilustre de autoridades militares e civis, dentre elas do Exmo. Sr. Juiz de Direito Sergio Bernardinetti, a talentosa Banda da PMPR trouxe emoção e abrilhantou a noite da platéia, em sua maior parte, composta por familiares e amigos de integrantes da PMPR.

Leia Também:  Forças de segurança apresentam ações integradas de combate ao crime na fronteira

A segunda apresentação da série acontece na noite desta quarta feira (09/08), às 20h, no Teatro Guaíra e já tem seus ingressos esgotados.

Desejamos à todos os espectadores desta noite, um brilhante espetáculo.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende dois homens por furto mediante fraude e transporte irregular de combustível nos Campos Gerais

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA