NOVA AURORA

POLÍCIA

Homem suspeito de feminicídio ocorrido em Pinhais é preso pela PM em Morretes

Publicado em

Na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia Militar do Paraná efetuou a prisão de um homem de 32 anos, suspeito de ser o autor de um feminicídio ocorrido poucas horas antes em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os policiais militares da 4ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento quando receberam um alerta do sistema de monitoramento por câmeras da cidade de Morretes. O alerta indicava que um veículo VW Gol preto, com alerta de furto/roubo, estaria transitando pela região.

Com base nessas informações, os policiais conseguiram localizar e abordar o veículo na PR 408, sentido BR 277. Durante a revista no carro, foi encontrada uma muda de roupa contendo manchas de sangue, além de dois aparelhos celulares. Além disso, pesquisas realizadas junto aos bancos de dados apontaram que o veículo havia sido utilizado na fuga de um feminicídio em Pinhais. Diante das evidências, o homem foi questionado no local, onde confessou a autoria do crime.

Leia Também:  Motociclista é preso pela PM enquanto fazia a entrega de drogas em Londrina.

O suspeito, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Pinhais, onde estão sendo conduzidas as investigações sobre o caso.

FEMINICÍDIO: Por volta das 8 horas desta manhã, a Polícia Militar, por meio do 29º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Weissópolis em Pinhais. A vítima, uma mulher de 32 anos, foi atingida por golpes de faca e acabou em óbito no local.

Os policiais iniciaram imediatamente as diligências, obtendo com testemunhas as características do suspeito, as possíveis rotas de fuga e a identificação do veículo utilizado para escapar. Essas informações foram cruciais para a captura do suspeito em Morretes, poucas horas após a ocorrência do crime..

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Incêndio em Curitiba é controlado e ação da PM e do Corpo de Bombeiros resulta no salvamento de um rapaz

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA