NOVA AURORA

POLÍCIA

Homem com Mandado de prisão em aberto é preso em bloqueio da COTAMOTRAN

Publicado em

Na tarde desta quarta-feira, 25 de setembro, durante uma operação de fiscalização de trânsito decorrente do encerramento da Semana Nacional de Trânsito realizada pela Polícia Militar do Paraná, através da COTAMOTRAN, policiais avistaram um veículo Honda Civic, ocupado por três indivíduos, que tentava evitar o bloqueio policial. O comportamento suspeito levou à abordagem imediata do veículo.

Ao realizar a verificação dos documentos e a consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que um dos passageiros possuía um mandado de prisão expedido, com validade até 26/03/2034. A informação foi confirmada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM).

Diante da situação, o passageiro foi detido e conduzido pela equipe policial à Cadeia Pública de Curitiba, no bairro CIC, para que as providências legais fossem tomadas.

A operação reforça o compromisso da Polícia Militar em assegurar a segurança e a ordem pública por meio de ações efetivas de fiscalização de trânsito e combate à criminalidade.

Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!

Leia Também:  PCPR prende homem condenado por roubo, desobediência e direção perigosa em veículo automotor em Loanda

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR indicia sete pessoas por homicídio de casal em Ponta Grossa

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA