NOVA AURORA

POLÍCIA

Grande apreensão de drogas é realizada pela PMPR em Tapira

Publicado em

Na noite da última terça-feira (22/04), uma operação da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na apreensão de mais de meio tonelada de drogas no município de Tapira.O fato aconteceu quando os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) tentaram abordar um veículo suspeito, que desencadeou um acompanhamento tático pela região.

A tentativa de abordagem ocorreu por volta das 22h, quando a equipe policial sinalizou para que um veículo Montana parasse. Ignorando as ordens, o condutor do carro iniciou uma fuga arriscada, prolongando-se por aproximadamente 7 km e colocando em risco a segurança de outros usuários da estrada. O acompanhamento terminou quando o suspeito perdeu o controle do veículo, que colidiu contra um barranco em um carreador de fazenda. Após o acidente, o condutor fugiu a pé para uma mata próxima, conseguindo evadir-se sem ser identificado.

Ao inspecionar o veículo abandonado, os policiais encontraram 15 fardos envoltos em fita adesiva preta, contendo um total de 521,950 kg de pasta base de cocaína, além de um pacote com 0,900 kg de folhas de coca in natura. O carro também estava equipado com um dispositivo de rastreamento, e dois celulares foram recuperados no local, os quais podem fornecer pistas vitais sobre a rede de tráfico.

Leia Também:  PCPR prende foragido por diversos crimes em Palmeira

Os materiais apreendidos foram encaminhados à 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, que agora lidera as investigações. 

A PMPR segue com o trabalho diário de policiamento ostensivo e solicita a colaboração da população. Informações que possam levar à identificação e captura do fugitivo são essenciais e podem ser compartilhadas com as autoridades, com a garantia de confidencialidade.

Este caso representa um golpe contra o tráfico de drogas na região, reafirmando o compromisso das forças de segurança em erradicar o crime organizado e garantir a segurança pública.

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 45 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Carambeí, na Região dos Campos Gerais.

O homem é suspeito de ter agredido e mantido sua companheira, de 35 anos, sob vigilância e sem contato com terceiros. Segundo as investigações, no mês de março, ele teria obrigado a vítima a vender sua residência. 

Conforme o delegado da PCPR Marcondes Alves, após a venda, passaram a morar em um veículo, que foi apreendido por infrações administrativas após um acidente em Ponta Grossa. Desde então, ambos passaram a viver em situação de rua.

A vítima relatou ter sido agredida com frequência, além de ser impedida de se comunicar com familiares. Na última sexta-feira (4), ela foi espancada, esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o indivíduo teria intensificado as agressões, quebrado dois dentes da vítima com uma pedra e cometido estupro.

Leia Também:  Polícia Militar apreende drogas no Norte do Estado

“A mulher conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao posto de saúde municipal”, explica.

O suspeito foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí, e conduzido à delegacia. Em interrogatório, ele confessou algumas agressões, mas negou os crimes de tentativa de feminicídio e estupro.

As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA