NOVA AURORA

POLÍCIA

Grande apreensão de drogas é realizada pela PMPR em Corbélia

Publicado em

Na tarde da última quarta-feira, a Polícia Militar do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM),uma equipe da Patrulha Rural desencadeou uma operação de sucesso contra o tráfico de drogas na região. A ação resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de entorpecentes.

Por volta das 13h40min, os policiais realizaram uma abordagem a um veículo próximo ao Distrito de Ouro Verde do Piquiri. Durante a diligência, os policiais encontraram dentro do veículo um total de 183.7kg de substância análoga à maconha. A carga incluía 50 pacotes de capulho e 7 fardos de maconha prensada.

O condutor do veículo foi detido no local e todo o material ilícito foi apreendido. Tanto o veículo quanto o suspeito foram levados à sede da 3ª Companhia para a elaboração do boletim de ocorrência. Posteriormente, foram encaminhados à 49ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Corbélia para os procedimentos legais cabíveis à Polícia Judiciária.

O dedicado trabalho da PMPR em combater o tráfico de drogas continua, protegendo a comunidade e promovendo a segurança pública em Corbélia e região. A Polícia Militar reitera seu compromisso em manter a ordem e garantir a tranquilidade da população.

Leia Também:  PCPR prende homem por feminicídio em menos de 24 horas após o crime

Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Veículo furtado em 2022 e moto é apreendida durante operação bloqueio em Cafelândia

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA