NOVA AURORA

POLÍCIA

Genro baleado pelo sogro morre no HU de Cascavel

Publicado em

Renato Manica, de 36 anos, morreu no Hospital Universitário na tarde desta terça-feira (21), após ser baleado pelo sogro durante discussão familiar, em Cascavel, no oeste do Paraná.

Ele levou um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo durante a briga que aconteceu no fim da noite do domingo de 12 de fevereiro, na Rua Severino Miola, no Bairro Cataratas.

“É meu irmão, você lutou com todas as suas forças, mas Deus te chamou para o lado dele. Vai em paz meu irmão, assim que você dizia pra mim. Sou grato por Deus ter me concedido ser seu irmão estamos juntos para sempre, Renato Manica”, lamentou o familiar Ramildo Manica.

Os amigos também emitiram notas sobre a morte de Renato Manica. “A pessoa boa que você era vai ser eternizada em nossos corações e mentes, que sua passagem seja tranquila e leve. A terra chora hoje por mais um irmão que se vai, mas o céu festeja por ganhar mais um anjo ao lado do todo poderoso. Meus sentimentos à toda família e amigos”, publicou no Facebook Renan Sochodolak.

Leia Também:  ApexBrasil e Ministério da Pesca e Aquicultura farão acordo para ampliar a internacionalização da cadeia produtiva do pescado brasileiro

“Jamais te esquecerei, você vai estar sempre em nossos corações e lembranças. #DescanseEmPaz meu bom, tenho certeza de que você está indo para um lugar sem essas ‘judiarias’”, escreveu Santos Rose.

De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros Felipe Alves de Carvalho, a vítima foi socorrida e encaminhada pelos socorristas do Siate com ferimentos graves para o hospital, onde permaneceu internado por nove dias.

O corpo foi encaminhado para os procedimentos fúnebres ao Instituto Médico Legal (IML).

Redação Catve.com

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia apreende mais de 200 quilos de maconha em Santa Tereza do Oeste

Published

on

By

Nesta segunda-feira (23), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) realizaram uma significativa apreensão de drogas em Santa Tereza do Oeste. A ação foi desencadeada após denúncias sobre um veículo que estaria transportando substâncias ilícitas pela rodovia BR-277.

Ao localizar um VW/Gol suspeito, os policiais militares tentaram realizar a abordagem. No entanto, o condutor, um jovem de 23 anos, desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade. A fuga continuou até a área urbana do município, onde o motorista perdeu o controle do veículo, colidiu com anteparo e precisou de atendimento médico devido aos ferimentos decorrentes do acidente.

Durante a vistoria no carro, os militares estaduais encontraram 206,6 quilos de maconha, cuja carga foi avaliada em aproximadamente R$ 625 mil. O motorista recebeu os primeiros socorros no local e foi escoltado por equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar até ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Leia Também:  Padre Vagner Aparecido Alves assume Paróquia São Roque de Nova Aurora

Após receber o atendimento médico, o homem, juntamente com o veículo e a droga apreendida, foram entregues na Delegacia da Polícia Federal de Cascavel-PR.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA