NOVA AURORA

POLÍCIA

Forças de segurança deflagram operação e cumprem mandados em Umuarama

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), em conjunto com a Polícia Civil do Paraná, deflagrou uma operação nas regiões de Umuarama e fronteira, na manhã desta quinta-feira (16), com o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão e de prisão. Estiveram presentes no lançamento da Operação o Comandante-Geral da PMPR, Coronel Sérgio Almir Teixeira, e o Secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira.

A operação teve como objetivo realizar ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento tático, bloqueios táticos, saturações de áreas, abordagens policiais, incursões em áreas de degradação social, fiscalizações de veículos e pessoas que circulam nas principais vias públicas e áreas de maior circulação de pessoas, tais como: eixos comerciais, vias expressas, praças, rodovias estaduais e federais.

Participaram dos cumprimentos de mandados equipes da Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (CIROCAM), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), Pelotão de CHOQUE do 4º Batalhão da Polícia Militar, equipes do 5º Comando Regional de Polícia Militar e do 25º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e Batalhão de Polícia Ambiental – Força Verde (BPAmb-FV).

Leia Também:  Nova temporada do espetáculo Histórias Eletrizantes tem estreia em Apucarana

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR incinera mais de 127 quilos de maconha em Cantagalo

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA