NOVA AURORA

POLÍCIA

Fios de cobre, levados de uma usina, são recuperados pela PM em São Tomé; três homens acabam detidos

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Pouco mais de 400 quilos em fios de cobre furtados de uma usina foram recuperados e apreendidos pela Polícia Militar de São Tomé, no Interior do Paraná. A ação aconteceu no último domingo (05/05), e foi conduzida pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) – pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

Os fios foram encontrados depois da denúncia de um funcionário da usina. Os três rapazes responsáveis pelo furto, durante a fuga, teriam deixado rastros pelo caminho, e acabaram abordados dentro dos três carros utilizados por eles para o transporte do material furtado.

Mesmo abandonando os fios pela Estrada Lopes, logo que perceberam a aproximação de viaturas, os rapazes acabaram contidos, e os fios foram achados escondidos no início de um carreador, há cerca de 100 metros da estrada.

Ao fim da ocorrência, além dos veículos, foram apreendidos aproximadamente R$ 3.500,00 e um celular. Os envolvidos até tentaram dar suas versões sobre o ocorrido, mas, de acordo com o setor de Relações Públicas do Batalhão, eles foram controversos e desconexos com a equipe policial.

Leia Também:  Forças de segurança deflagram operação e cumprem mandados em Umuarama

Mais tarde, todos foram reconhecidos pelo denunciante e acabaram encaminhados à Delegacia para os procedimentos de praxe.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR resgata dois cavalos em situação de maus-tratos em Piraí do Sul

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA